Logo USP

facebook

english

español

Café com prosa reúne as equipes da Assistência Acadêmica e da Gramaplan Serviços Terceirizados

 Foto 1

 Reunião das equipes e início do bate-papo                                          

Por Joana Vasconcelos                                                                                         Publicado em 12/06/2018

Fotos: Lia Flávia Rodrigues Santos e Luciene Vítor

 

A Assistência Acadêmica, recém-instalada no Anexo do Bloco 17, ofereceu um café da manhã aos colaboradores da Gramaplan que atendem a Unidade nos serviços de limpeza predial.

O bate-papo que se desenvolveu revelou que a maioria desses colaboradores começam sua jornada ainda de madrugada, uma vez que chegam à FMVZ por volta das 5h30. A maioria deles têm filhos, alguns inclusive já têm netos e bisnetos.

As histórias de vida são lindas! A maioria também cria ou criou seus filhos sem a ajuda do cônjuge. Descobrimos também que, com exceção da Ana Paula da Silva, que mora em Cotia, e da Sílvia Maria dos Santos, que mora no Sacomã (Zona Sul), a maioria dos colaboradores mora na região (Jaguaré, Rio Pequeno, Jardim Esther, São Remo e Km 15 da Rodovia Raposo Tavares).

Além de conhecer melhor as pessoas que tanto nos auxiliam, o objetivo maior foi promover a convivência e estreitar os laços entre os servidores da área acadêmica e os tão importantes colaboradores que dedicam boa parte de seu dia para tornar nosso ambiente de trabalho saudável e agradável.

Nossos agradecimentos à professora Dra. Andrea Micke Moreno, presidente da Fumvet, que tornou possível essa manhã deliciosa e ao chefe da Zeladoria, o servidor Heitor Faria Rodrigues, por liberar a equipe para passar esse tempo conosco.

 Foto 2 tratada