Símbolo do Centenário: resultado da votação on-line

Publicado em 29/5/2018

A comunidade ativa e inativa da FMVZ-USP escolheu como símbolo do Centenário a arte enviada pela aluna de pós-graduação do VRA Roberta Ferreira leite.  Sua criação recebeu 43,2% do total de 297 votos válidos. Em segundo lugar ficou a arte da aluna de graduação Mariana Silva, com 33% dos votos e em terceiro lugar, a também aluna de graduação Raissa Nouér de Oliveira, com 23,8% dos votos.

Roberta, que já teve uma empresa de design, ficou emocionada ao tomar conhecimento de sua colocação. Ela enfatizou que sua criação teve o envolvimento de vários colegas e professores do departamento e que é uma honra ter seu trabalho fazendo parte da história da Faculdade. Na cerimônia de premiação, que será divulgada posteriormente, a vencedora receberá seu prêmio no valor de R$ 2.500,00.

Além de fazer parte de todo o material de divulgação das atividades comemorativas do Centenário, a arte vencedora será inscrita para participar do processo seletivo da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos para escolha de Selo Comemorativo Nacional, com distribuição em todo o Brasil.

O concurso foi a primeira ação de uma série de atividades previstas para a comemoração do Centenário. Saiba mais sobre a programação aqui.

Roberta 800

Proposta vencedora do Concurso Cultural para escolha do símbolo do Centenário da FMVZ é do VRA

Mariana 400

2º Lugar - Mariana Silva