Comunidade FMVZ vai escolher o símbolo do Centenário

logo FMVZ verde 3 X 3
Até dia 30 de abril, estão abertas as inscrições para o concurso cultural para escolha do símbolo comemorativo dos 100 anos de criação do Curso de Medicina Veterinária da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP. O vencedor receberá o prêmio de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais).

Tem o objetivo de envolver a comunidade da Faculdade na escolha do símbolo do Centenário que dará visibilidade e identidade à comemoração e será utilizado em todo o material de comunicação das atividades programadas.

O concurso é aberto a alunos e ex-alunos de graduação e de pós-graduação, funcionários, ex-funcionários, docentes, ex-docentes e residentes. Para concorrer ao prêmio de R$ 2.500, o candidato deve criar uma imagem-símbolo para as comemorações com os seguintes vocábulos: Centenário - FMVZ-USP, ou 100 anos - FMVZ-USP e 1919-2019.

A arte deve ter no mínimo 21cm x 29cm, deve ser vetorizada, com 300 DPI, ou superior.  As Inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio deste formulário: https://goo.gl/forms/ZpHfo7AaksGk3o7e2, onde será possível enviar o arquivo da arte.

Após o dia 2 de maio, a Comissão Julgadora, formada pelo diretor José Antonio Visintin, pelo presidente da Associação de Ex-Alunos Gláucio Pereira de Assis e pela assessora de comunicação Ivete Aparecida Silva, fará a pré-seleção do material inscrito baseada nos critérios definidos no regulamento disponível aqui. Na última etapa da votação, a comunidade poderá votar on-line em formulário a ser disponibilizado posteriormente. No dia 11/5/2018, será divulgado o resultado final, assim como a grade de votos dos três primeiros lugares.

O símbolo escolhido também será enviado à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) para concorrer à seleção da categoria Selo Comemorativo com venda em todo o território nacional.