Concurso “80 anos da Brazilian Journal of Veterinary Research And Animal Science”

ARTE 80 SITE CAPA
 Criada em 1938, a revista Brazilian Journal of Veterinary Research and Animal Science (BJVRA) da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da USP completa 80 anos, no dia 1º de abril. Entre as atividades programadas pelo Conselho Editorial para marcar esta expressiva data está o concurso para escolha de um selo que será aplicado nos trabalhos da revista publicados a partir do segundo semestre de 2018.

Aberto a todos os interessados, o objetivo do concurso é selecionar uma marca que dê visibilidade e identidade à comemoração dos 80 anos da BJVRAS. O vencedor receberá um IPad, no dia 9 de setembro de 2018, em cerimônia a ser realizada na FMVZ USP, cujas informações serão divulgadas posteriormente.  O regulamento está disponível no blog da Revista. Para se inscrever o interessado deve preencher o formulário disponível aqui. O prazo de inscrição termina no dia 31 de maio de 2018.

Além do concurso, as ações comemorativas incluem a disponibilização, ao longo de 2018, de vídeos com relatos de ex-editores compartilhando suas respectivas experiências no blog da Revista. No dia 3 de abril, às 10 horas, será realizada a palestra "Estratégia de Comunicação Científica", ministrada pelo professor da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, Rogério Mugnaini. A atividade que acontece no Anfiteatro Pau-Brasil tem como público-alvo professores e alunos de graduação e de pós. Para o público das atividades de Pirassununga haverá transmissão simultânea.

O Conselho Editorial da BJVRA é formado pelo professor aposentado Silvio Arruda Vasconcellos (VPS) e Marcos Veiga dos Santos (VNP).

tvProgramação

xjnbkxgngafa