Inscrições abertas para novos integrantes do Programa de Embaixadores da FMVZ-USP

embaixadores2

Publicada em 5/03/2017

Estão abertas as inscrições para participação do Programa Embaixadores da FMVZ-USP, criado em 2017. O objetivo é engajar os discentes para representar a Faculdade em atividades que necessitem criar uma maior aproximação com a Faculdade, cujas ações serão intesificadas em 2018.Os participantes receberão treinamento e material de apoio para o desenvolvimento das atividades. Além disso, os embaixadores receberão certificado de participação.

Período de inscrição

5 a 12 de março/2018

Formulário para inscrição

Os atuais embaixadores fazem um convite a novos participantes:

"O Programa Embaixadores FMVZ-USP é formado por nós, alunos de graduação e de pós-graduação da própria FMVZ! Nossa função é mostrar aos estudantes de ensino médio, principalmente de escolas públicas, a atuação do médico- veterinário, o Curso de Medicina Veterinária da USP, as possibilidades de acesso à Universidade e às políticas de permanência estudantil. Além de visitas às escolas, nós representamos a FMVZ em eventos direcionados aos públicos do Programa, como a Feira de Profissões e Giro Cultural da USP.

O Programa poderá mudar a vida de um aluno do ensino médio que, muitas vezes, desconhece a possibilidade real de entrar na USP. Essa é uma ação de transformação social que também marca a vida do embaixador.

Junte-se a nós! A experiência é maravilhosa."

IMG 8323

Embaixadora falam sobre suas experiências com a escolha da profissão, como se prepararam para o vestibular a alunos de Etecs, em 2017 - Foto: Ernani Coimbra