Sacavet e Simpropira acontecem em março

ARTE SITE JPEG

Publicado em 11/01/2018

Em março, a Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da USP realiza dois grandes eventos organizados pelos graduandos do quinto semestre. O objetivo é promover o conhecimento e a atualização de estudantes, profissionais e produtores deste segmento, por meio de atividades teóricas e práticas ministradas por importantes profissionais nacionais e estrangeiros.

Sacavet

Nos dias 17, 18 e 24 a 29 de março, será realiza a 28ª edição da Semana Acadêmica de Medicina Veterinária (Sacavet), com a coordenação da professora Silvana Lima Górniak, do Departamento de Medicina Veterinária Preventiva e Saúde Animal. A expectativa dos organizadores é receber mais de 2 mil participantes.

Os temas abordados foram agrupados em Especialidades e Tendências; Animais Selvagens, Pequenos Animais e Grandes Animais. A programação completa você confere aqui.  As inscrições devem ser realizadas na página do curso escolhido. Os valores vão de R$ 160,00 a R$ 400,00 para estudantes e de R$ 180,00 a R$ 420,00 para profissionais.

A Semana Acadêmica acontece na FMVZ que fica na avenida Prof. Dr. Orlando Marques de Paiva, 87, Cidade Universitária, Butantã, São Paulo-SP.

Simpropira

Dias 17 e 18 de março, acontece o 15º Simpósio de Produção Animal de Pirassununga (Simproprira), coordenado pelo professor André Furugen Cesar de Andrade, do Departamento de Reprodução Animal.

Os temas abordados serão Avicultura, Bovinocultura de Corte e Leite, Suinocultura e Reprodução em Equinos. Confira a programação completa aqui.  As inscrições devem ser realizadas na página do curso escolhido. Os módulos teóricos custam R$ 120,00 para estudantes e R$180,00 para profissionais. Já os módulos práticos custam R$ 300,00 para estudantes e R$360,00 para profissionais.

As atividades vão ocorrer na FMVZ-USP, no campus Fernando Costa, nos Departamentos de Nutrição e Produção Animal (VNP) e Reprodução Animal (VRA). O endereço é av. Duque de Caxias Norte, 225, Pirassununga-SP.