Docente e aluno do VCM são destaque em prêmio da Unesp

IMG 0717

Da esquerda para direita: Francisco de Oliveira e professor Enrico Ortolani. Foto: Ernani Coimbra.

Trabalho com a participação do doutorando Francisco Leonardo Costa de Oliveira, com orientação do professor Enrico Lippi Ortolani, do Departamento de Clínica Médica (VCM), recebeu menção honrosa no I Simpósio Nacional de Bovinocultura e Bublinocultura da Unesp, Botucatu, realizado nos dia 29 e 30 de setembro  e 1º de outubro de 2017.

O trabalho "Uso da Monensina e Virginiamicina na Prevenção e Controle da Acidose Lactica Ruminal em Bovinos de Corte" teve também a participação de estudantes e professores de instituições como Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da USP. Da FMVZ-USP também participaram o professor Luís Felipe Prada e Silva e os mestrandos Natalia Sato Minami e Mailson Rennan Borges Dias, ambos do VCM.

Na ocasião, Ortolani recebeu menção honrosa por destaque na sua área de conhecimento dentre os artigos apresentados no Simpósio.