O papel do médico-veterinário na condução das pesquisas básica e clínica

medico laboratório

Aluno Vagner Gonçalves Jr. em atividade de pesquisa no Laboratório de Farmacologia Aplicada e Toxicologia do VPT - Foto Ernani Coimbra

Estão abertas as inscrições para o simpósio “O papel do médico-veterinário na condução da pesquisa básica e clínica”, que será realizado pela Comissão Técnica de Animais de Experimentação em Ensino e Pesquisa do CRMV-SP em parceria com a Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da USP. O evento acontecerá no dia 22 de setembro, das 9 às 16 horas, no auditório “Altino Antunes” da FMVZ-USP, que fica na Av. Professor Dr. Orlando Marques de Paiva, 87 (próximo ao portão 3 da USP) - São Paulo/SP.

O programa do simpósio, que inclui cinco palestras e uma mesa-redonda, pode ser conferido abaixo.  As inscrições são gratuitas e abertas para estudantes e profissionais. Inscreva-se aqui.