Dúvidas sobre o VetFriends?

site vet

Publicado em 4/9/2017

Isabela Furegatti e Henrique Narducci, do Escritório de Cooperação Internacional e o Centro Acadêmico Moacyr Rossi Nilsson (CAMRN) da FMVZ-USP, se reúnem no dia 14 de setembro, com alunos de graduação e pós interessados no Programa VetFriends. O objetivo da reunião é esclarecer dúvidas sobre como participar.

Criado em 2015, pela Comissão de Cooperação Internacional (CCInt) em parceria com o Departamento de Cultura e Extensão do CAMRN, o Vetfriends tem o objetivo de promover a integração dos alunos brasileiros e internacionais da Faculdade, durante o período de intercâmbio. Para participar do programa é preciso se inscrever aqui.

No dia 14, a reunião ocorrerá das 12h às 13h30, no anfiteatro Pau-Brasil, anexo do bloco 17 (campus de São Paulo) e na Sala de Videoconferência da FMVZ no Campus Fernando Costa. Confirme sua participação aqui.