FMVZ recebeu visita de professor do Instituto Nacional de Veterinária da Noruega

IMG 61942

Da esquerda para a direita: Professor Catão Dias, dr. Carlos Gonçalo da Neves, professora Denise Schwartz, professor Enrico Ortonali e Henrique Narducci, do Escritório de Cooperação Internacional - Foto: Ernani Coimbra

Publicado em 23/8/2017  - Por Isabella Furegatti da CCint/FMVZUSP

No dia 3 de agosto, a FMVZ recebeu a visita do dr. Carlos Gonçalo da Neves, Head of Food Safety & Emerging Health Threats do Norwegian Veterinary Institute. Na ocasião, foi discutido e demonstrado interesse de ambas as partes para que seja firmado convênio de cooperação acadêmica entre as instituições e foram discutidas possibilidades de visitas técnicas, colaboração e acesso às facilidades e infraestrutura de ambas as instituições para o desenvolvimento de pesquisas conjuntas, intercâmbio docente e discente e demais parcerias.

O visitante foi recebido pela presidente da Comissão de Cooperação Internacional, professora Denise Saretta Schwartz, pelo embaixador da FMVZ, professor  Enrico Lippi Ortolani e pelo professor José Catão Dias.