Logo USP

facebook

english

español

Vagas para residência no Hospital Veterinário da FMVZ-USP

residencia

Professores e residentes em cirurgia no Hovet  -  Foto: Ernani Coimbra

Publicado em 11/7/2017 - Por Adriana Carrer

 

O Hospital Veterinário (Hovet) da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da USP está oferecendo 16 vagas de residência para o período de 2018-2020. Poderão participar do processo seletivo os candidatos que concluíram ou venham a concluir, até o dia 1º de março do próximo ano (2018), bacharelado em Medicina Veterinária, e que, até o dia da matrícula, obtenham a inscrição definitiva ou provisória no respectivo conselho regional de classe.

As inscrições poderão ser feitas das 8h de 20 de julho às 23h59 de 17 de agosto de 2017 pelo site da Fuvest. A taxa de R$ 265,00 deve ser paga até 18 de agosto por meio de boleto bancário impresso pelo candidato ao final de sua inscrição. O exame da primeira fase será realizado nas cidades de Bauru, Ribeirão Preto e São Paulo, no dia 3 de setembro (domingo) deste ano. A relação dos candidatos efetivamente inscritos para o processo seletivo será divulgada no site no dia 29 de agosto de 2017, juntamente com o local de prova da primeira fase.

A segunda fase terá duas etapas: a prova dissertativa será realizada no dia 8 de outubro (domingo), na cidade onde está sediado o Programa escolhido pelo candidato e a análise curricular (presencial) ocorrerá de 9 a 11 de outubro (segunda a quarta-feira).

O edital completo pode ser conferido aqui