Marcelo Labruna é novo professor titular do VPS

DSC 7345 Easy Resize

Professor Marcelo Bahia Labruna discorreu sobre Carrapatos em sua prova. Foto: Ernani Coimbra

Publicado em 4/7/2017

A Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP informa o resultado do Concurso para Professor Titular do Departamento de Medicina Veterinária Preventiva e Saúde Animal. O professor Marcelo Bahia Labruna foi aprovado em concurso realizado nos dias 20 e 21 de junho e durante sua prova oral de erudição falou sobre o tema “carrapatos”.

A comissão julgadora foi presidida pelo professor Fernando Ferreira e teve como membros os professores Solange Maria Gennari (aposentada) (FMVZ-USP); Gervásio Henrique Bechara da Pontifícia Universidade Católica (PUC-PR); João Luiz Horácio Faccini do Instituto de Veterinária da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro; Rosangela Zacarias Machado da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias da Unesp, campus Jaboticabal.