Inscrições abertas para o 25º SIICUSP

siicusp Easy Resize

Apresentação de trabalhos na 24º Etapa Internacional do SIICUSP em 2016. - Foto: Acervo Pró-Reitoria de Pesquisa

Por Adriana Carrer - Publicado em 14/6/2017

As inscrições de resumos para o 25º Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP (SIICUSP) estão abertas e se encerram no dia 14 de agosto. As inscrições devem ser realizadas pelos estudantes de graduação e validadas pelos orientadores neste site. O Manual do Sistema de Inscrições para o 25º SIICUSP já está       on-line para consulta.

A apresentação dos trabalhos de iniciação científica pertencentes à FMVZ ocorrerá no dia 20 de setembro na Faculdade, na primeira fase do 25º SIICUSP. Os melhores trabalhos apresentados nesta etapa serão selecionados e indicados para a Etapa Internacional que acontece nos dias 24 e 25 de outubro e contará com a participação de estudantes de instituições estrangeiras convidados. As normas e cronograma podem ser vistos neste link.

O simpósio é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP) da USP e acontece anualmente. Tem como objetivo divulgar os resultados dos projetos de pesquisas científicas e tecnológicas realizadas por alunos de graduação da USP e de outras instituições nacionais e internacionais.