FMVZ-USP participa da maior feira de bovinos da América Latina

DSC 6317 min

Professora Viviani Gomes e alunos da FMVZ no stand do evento - Foto: Ernani Coimbra

Publicado em 14/6/2017 - Por Adriana Carrer

Com programação de palestras e workshops, a BeefExpo 2017 contou com a participação da FMVZ-USP entre os expositores. Maior evento indoor da cadeia da carne bovina na América Latina, o evento aconteceu entre os dias 6 e 8 de junho, em São Paulo. O tema central desse ano foi “A Carne do Amanhã! Essa missão é nossa!”.

A FMVZ-USP foi representada pela professora Viviani Gomes do Departamento de Clínica (VCM) e alunos da EJAV (Empresa Júnior de Assistência Veterinária), que tiveram um stand para exposição dos projetos e trabalhos desenvolvidos na Faculdade.

A feira contou com a presença das principais empresas do segmento, abordando as inovações de Equipamentos, Genética, Nutrição, Processamento, Reprodução, Instalações e de Saúde Animal. VIsando atender melhor seu público, a programação do evento contou com cursos interativos, worshops, homenagens e degustação de carne.

As fotos da participação da FMVZ-USP você confere aqui.