Eleição de representantes dos alunos de graduação e de pós-graduação

Alunos Alunos durante o intervalo, reunidos no saguão da Faculdade                                                                               Foto: Ernani Coimbra

Nos dias 19 e 20 de junho deste ano, a FMVZ-USP realiza a eleição de representantes dos alunos de graduação e de pós-graduação junto aos colegiados da Faculdade. Podem concorrer alunos devidamente matriculados.

A candidatura poderá ser feita individualmente ou por chapas. Para a inscrição, é necessário preencher o requerimento abaixo e entregar das 8 às 16 horas, do dia 5 de junho, na Assistência Técnica Acadêmica, que fica no primeiro andar do prédio administrativo.

No dia 19 de junho, os alunos receberão, por e-mail, um link para acesso ao sistema de votação que será exclusivamente on-line.

Para mais informações, confira as portarias abaixo. No caso de dúvidas, ligue para 3091/7676/7671/0904/8958, entre 8 e 17 horas.

Representante de Graduação

Link Portaria