Ações sociais mobilizam a comunidade da FMVZ na Semana de Recepção aos Calouros

açao site

Por Adriana Carrer

No dia 6 de março, começa a campanha para arrecadação de materiais didáticos, produtos de limpeza e higiene pessoal, leite em pó e produtos para cães para doação a instituições da grande São Paulo. Confira abaixo a lista de instituições que serão beneficiadas.

A ação, promovida por alunos da Comissão de Recepção aos Calouros (CDR) da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da USP, é uma importante forma de agradecimento e retribuição para a sociedade, que contribui para o funcionamento da Universidade de São Paulo.

Sob a coordenação da professora Mayra Elena Ortiz D’Ávila Assumpção, os organizadores da Semana de Recepção aos Calouros 2017 da FMVZ convidam a todos, em especial aos calouros, a participarem da ação social. A programação completa da Semana você encontra aqui.

Produtos solicitados na campanha e prazos para arrecadação

Fraldas e absorventes geriátricos – até 31 de março

Leite em pó - até 10 de março